"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quando as Fanfics vão parar? Espero que nunca!!


Este post contém conteúdo adulto
O texto abaixo representa uma tradução. A fonte é citada ao final.


Supomos que era inevitável!
Depois do sucesso de 50 Shades of Grey , um romance erótico vagamente baseado em Crepúsculo personagens, os editores estão desesperados por mais do mesmo!
Estamos apenas surpreso que demorou tanto tempo!
Com a esperança de entrar no mercado mesmo EL James conquistou 'novelas', a importante editora, Simon & Schuster também tem plano para libertar mais dois livros em uma veia similar no próximo ano.
Beautiful Bastard e Beautiful Stranger , escrito por Christina Hobbs e Billings Lauren , é definido em (o que supomos deve ser) um escritório muito excêntrico.

Obcecadas por twilight, certamente, umedeçem a calcinha, cada vez que o chefe Edward lança olhares a sua assistente, Bella em uma máquina Xerox e com  carneiros em seu grampeador dentro  do almoxarifado
Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca imaginaram que  seu amor na tela iria inspirar uma gama diversificada de jogostipo "pornô para mamães"!
Gostaríamos de saber o que está próximo! Edward e Bella no espaço?
Em Woodstock?
Em um século 15h pirata navio?!
Nós não podemos esperar para lê-los todos!

fonte: http://perezhilton.com/2012-11-09-twilight-fanfic-the-office-beautiful-bastards-robert-pattinson-kristen-stewart-50-shades-of-grey#.UKO9AuRX14M
acesso em 14-11-2012

ルシアデソウザペレイラ

Nenhum comentário:

Postar um comentário