"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O sonho consumido




Se existe uma mulher malditamente sortuda na face da Terra esta mulher é 
Holly Bardwell. Holly fugia de um pesadelo horroroso quando foi encontrada quase morta coberta por neve por Adam, o mais velho dos irmãos Colters. Ele a levou para sua cabana na montanha, enquanto caminhava rodeou-se com o pensamento em seus outros foi irmãos, Ryan e Ethan, será que eles aceitariam isso? Por que para Adam não havia duvidas aquela era a mulher da qual seus pais falaram, a que era perfeita para repartir com seus irmãos suas vidas e suas cama. Aquela era a mulher perfeita para eles três desposarem.

Parece loucura imaginar que uma relação como esta possa acontecer no mundo real. Mas no mundo fictício, ela soa extremamente hot e deliciosa. 
Eu nunca tinha lido algo parecido e Maya Banks superou quaisquer das minhas expectativas quanto ao que encontrar em uma historia de amor misturado com luxuria. Com toda a certeza vou ler romances eróticos sempre esperando o mais que Banks demostrou nessa historia de Holly e os irmão Colters.


ルシアデソウザペレイラ

Nenhum comentário:

Postar um comentário