"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Minhas Leituras de Setembro- Desafiando o Tempo


Mas um mês começando e o ano segue voando. Já estamos em setembro. #minhanossasenharadabicicletinha#. Acho que estivemos tão ocupados que nem mesmo percebemos o quão perto estamos do final de mais um ano. Bom, sem choro nem vela nem rasga guela. Tudo que é bom termina logo. 
E por isso adiante com as leituras.
Para este mês pude escolher com mais calma. Então lá vai minhas opçõoes de leitura.
Como o tema é mitologia universal resolvi começar com

                                     

E depois, se tudo der certo, iniciarei o tão aclamado Rick Riordan. Por enquanto lerei soment os dois primeiros livros da serie As Crônicas dos Kanes, pois acho que não dará tempo dde ler os três.
Abaixo as capas dos livros.

O primeiro volume.


O segundo volume

Um comentário:

  1. Boa sorte com as leituras. Estou a tempos querendo ler A Batalha do Apocalipse, mas quero comprar a Edição Especial.

    Quanto as Crônicas dos Kane, devo dizer que não acho a melhor maneira de começar a ler Riordan, pois não é seu melhor trabalho, mas creio que você irá gostar.

    ResponderExcluir