"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

sábado, 24 de maio de 2014

Uma dica: cuidado com os classificados!



Lili é uma garota que gosta de viver a vida no momento em que ela acontece. Carpem Die parece ser seu lema. Jovem, rica e extremamente sem noção. Lili acaba de perder seu avó, sua única família, e ficar pobre ao mesmo tempo. Porém, antes de morrer seu avó deixou um testamento em que dizia que ela podia retomar sua herança após passar um ano casada com um homem bom e ético .Com essa rasteira da vida, ela vê sua existência de pernas para o ar. Lili não acreditava em casamentos. Onde iria encontrar um homem que pudesse se casar para reaver sua fortuna? É ai que a história toma folego. Lili resolve colocar um anuncio no jornal: Procurar-se um marido. Esta ideia a leva justamente onde não gostaria de estar: casada com Max, um pecado em forma de homem.
Muitas outras coisas acontecem, coisas engraçadas e até mesmo tristes. A história de Rissi combina humor, suspense e um pouco de romance água com açúcar (para quem gosta. Leia sei que vão se apaixonar pelo casal, como eu.

No entanto. não pude deixar de perceber certa coincidência com Academy  Vampires. Principalmente nas personalidades de Max (parecida com Dimitri) e Alicia/Lili (parecida com Rose).

Nenhum comentário:

Postar um comentário