"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

terça-feira, 18 de março de 2014

E as peças voltam a ser mexidas - Sinopse de "O Tabuleiro dos deuses de Richelle Mead"


Leia um trecho
Esta série promete. Tabuleiro dos deuses é o primeiro da série A Era de X e, pelo que andam dizendo, rivalizará com Vampires Academy’s.  e a spin off Bloodlines. Veremos. Sinceramente, espero  que sim, pois desde que terminou a série VA sinto-me órfã desse tipo de gênero literário.

Sinopse
Tabuleiro dos deuses é o primeiro livro da série A Era de X. Com personagens irresistíveis, paixões intensas e intrigas mitológicas, promete agradar os fãs de Bloodlines e Academia de Vampiros.
Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis. 
“É dark, fantástico, com uma química maravilhosa!” - USA Today Review “Mead é mestre em contar histórias.” - RT Book Reviews
Márcia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário