"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Resenha - A Fúria



Um Triângulo Amoroso de Horror Insondável...
Stefan
Atormentado após perder Elena, ele está determinado a terminar a disputa com seu irmão, Damon – custe o que custar.
Damon
Zombando de Stefan e Elena, ele ri na cara do perigo.
Elena
Selvagem com seu desejo por sangue, ela confronta o mal mais terrível.
A terrível história de dois irmãos vampiros e da linda garota dividida entre eles.



 O terceiro volume da fantástica série Vampire’s Diary traz continuação da conturbada relação fraternal entre Damon Salvatori e seu irmão caçula, Stefan. A fúria é uma historia sobre vinganças e perdões. Não contarei aqui todo o enredo, pois devido a densidade da trama, é bom fazer sua leitura.
Após a morte de Elena, Stefan desespera-se e corre atrás do irmão em busca de vingança. Transforma-se também em um pássaro, assim a tarefa de encontra-lo será mais rápida. Enervado pela fúria, acha-o em uma clareia, local de seus terríveis destinos. Finalmente, ambos terão o que por séculos buscavam, a destruição um do outro. Travam, como se pode imaginar uma luta sangrenta. E não pararão até concretizarem seus desejos.
Porém, algo inesperado acontece. Enquanto os irmãos Salvatori lutam por seus extermínios, Elena ressuscita. Mas, algo também está errado. Ela começa a perceber pequenos sons a sua volta. Seus sentidos estão apurados para tudo que ocorre ao seu redor. Elena transformara-se em vampira.
Ao acordar, ela ainda não compreende, mas algo ou alguém está chamando-a. E ela vai atrás. Chega à clareira onde Stefan e Damon enfrentam-se. Vendo a cena, percebe que tem que ajuda-lo, ajudar seu amor: Damon. Partindo, assim para assassinar Stefan. E quase o faz se Damon não houvesse interferido. Por segundos, ninguém entende nada. Até que a compreensão nasce nos olhos de Stefan. Era Elena, contudo, estava diferente. Ela parecia confusa e inocente. Foi então que se deu conta. Ela era uma vampira e tinha o sangue de Damon no seu sistema ao morrer.
E assim, os irmãos Salvatori uniram-se pela primeira vez em séculos, para proteger aquele pequeno anjo do mundo e de si própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário