"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Livros mais vendidos

toda semana a revista Veja trás, quase lá no finalzinho, a lista dos livros mais vendidos da semana. Eu sempre olho para saber o que o povo nada lendo. E é claro pra me orientar quantos as novas tendências literárias E logicamente, que eu não sou boba nem nada, mostro pro meu marido, pra ver se o ♥ dele doí de compaixão e me dá um livro novo nem sempre funciona.


Aqui estão os primeiros lugares de cada seção.
FICÇÃO - A CabanaWilliam Young SEXTANTE
NÃO-FICÇÃO - 1822 Laurentino Gomes NOVA FRONTEIRA
AUTO-AJUDA E ESOTERISMO - Ágape Padre Marcelo Rossi





E estes são os segundos lugares, mas não perdedores
FICÇÃO - Querido John Nicholas Sparks NOVO CONCEITO

NÃO-FICÇÃO - Comer, Rezar, Amar Elizabeth Gilbert OBJETIVA
 Sherry Argov  SEXTANTE.



CURTAM BASTANTE A LEITURA!! _V_

Nenhum comentário:

Postar um comentário