"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Leitura da semana 5 - Shades of Midnight de Lara Adrian

Midnight Breed 07
         
Em uma terra selvagem, fria e mergulhada na escuridão, as linhas entre o bem e o mal; e o amor e o ódio nunca voltarão a ser as mesmas.
Algo desumano está espreitando os selvagens e frios territórios do Alaska, deixando uma horrível carnificina para trás. Para a piloto Alexandra Maguire, os assassinatos estão avivando lembranças de um horroroso episódio que testemunhou quando criança, e evocam nela a inexplicável sensação de que pertence a outro lugar, o que há muito tempo sentia dentro de si e que nunca pôde explicar... até que um sombrio e sedutor estranho que também esconde seus próprios segredos entra em seu mundo.
Enviado de Boston numa missão para investigar os selvagens ataques e parar a matança, o vampiro guerreiro Kade tem seus próprios motivos para retornar ao frio e esquecido lugar de seu nascimento. Assombrado por um segredo, Kade logo percebe a autêntica ameaça que enfrenta, uma ameaça que porá em perigo a frágil união que formou com a valente e decidida mulher que acorda nele profundas paixões e primitivas necessidades. E quando introduzir Alex em seu mundo de sangue e trevas, Kade deverá confrontar não só seus próprios demônios, mas também o mal que pode destruir tudo o que ele preza.

ルシアデソウザペレイラ

Nenhum comentário:

Postar um comentário