"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Escuridçao depois da meia-noite - Midnight Breed 10 de Lara Adrian


Midnight Breed 10

Lara Adrian
Na escuridão da noite, uma guerra de sangue aumenta no mundo oculto da Raça. Após a existência em segredo por muitos séculos, mantendo uma frágil paz com os humanos que caminham ao seu lado inconsciente, um único ato de retaliação colocou a nação vampiro em risco total de ser descoberta. Cabe à Ordem - um grupo de guerreiros da raça comprometidos a proteger a humanidade e seus iguais - para impedir Dragos, o vampiro louco pelo poder no centro o conflito, antes de seu impulso para a dominação poder explodir em uma catástrofe.
No centro da missão da Ordem está Sterling Chase, uma vez executor moralmente rígido da lei Raça, agora um guerreiro caído da graça, cuja maior batalha é aquela travada contra sua própria natureza selvagem. Com o vício chamando-o para a escuridão eterna, o caminho para a redenção de Chase nunca pareceu mais fora de alcance - até que ele se sente atraído por uma bela jovem que pode ser algo muito mais do que parece...

Marcinha Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário