"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

terça-feira, 25 de junho de 2013

Leitura da semana 1 - Midnight Awakening de Lara Adrian

MIDNIGHT BREED 03 - Midnight Awakening

Os livros desta série seguem uma sequencia,em que cada integrante da ordem tem 
sua Love History. O primeiro é o vampiro de primeira ordem: Lucan; o segundo é o mal-humorado Dante; desta vez chega a oportunidade do solitário Tegan.


       
     
Ele tinha resistido à tentação durante séculos. Um guerreiro cujo gelado coração se negava a derreter-se... Até que ela chegou. Com uma adaga em sua mão e a vingança em mente, a formosa Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os ingratos vampiros que lhe arrebataram tudo o que apreciava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, rastreia a sua presa, muito consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Deve aprender a aproveitar seu dom, e para isso apela a um homem em particular: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Estirpe. Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é estar furioso, mas quando enfrenta a seus inimigos só há gelo em suas veias. Até agora, conservou perfeitamente o controle de si mesmo. Até que Elise procura ajuda em sua particular guerra pessoal. É então, quando se forja entre eles uma ímpia aliança, um vínculo que lhes une mediante o sangue e
 um juramento, e os inunda em uma tempestade de perigo, desejo e as mais escuras paixões do coração.
     
ルシアデソウザペレイラ

Nenhum comentário:

Postar um comentário