"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pertenca a mim - Shayla Black


Diário de leitura
Livro: pertenca a mim  -  shayla black
Serie wicked lovers 06


Sobre o Título


Um  titulo forte, direto, possessivo. Como geralmente trazem esses livros chamados livros de “mulherzinha”. Só a ideia do titulo faz-me pensar em um romance conflitante e cheio de dramas, pois o aspecto do verbo ‘pertencer’ remete a algo ou alguém que não pertence, mas pertencerá se tudo ocorrer como esperado; causa ainda uma ideia de pedido, imperativo com certeza, mas um pedido, dando à outra parte a opção de querer ou não.
 O protagonista – Tyler Murphy - aparentemente gosta de assistir filmes de mocinhas, o que demostra que apesar de uma profissão truculenta Tyler tem sensibilidade. Essa característica masculina é projetada por uma mente feminina.

Comentários Gerais

Já li diversos outros livros da mesma autora. E ela tem seguido por uma linha de narrativas, no mínimo interessantes, sem falar que são explosivamente eróticas, contudo sem perder o fio do romantismo conto de fadas. Talvez por essa característica suas histórias sejam tão gostosas de ler. Esta série, em particular, ao invés de mostrar variadas aventuras dos mesmos personagens. Revela, em cada volume, um mundo particular de determinado personagem e seus conflitos para viver um grande Amor.
Neste volume seis da série, nos depararemos com um charmoso detetive Tyler Murphy e a batalha épica de sua consciência e ética moral  contra o ardoroso desejo de seu coração por amar a esposa de seu melhor amigo, Eric.
E tudo isso começou como um favor para seu amigo Eric que estava na cadeira de rodas. Em uma batida policial Eric foi baleado e ficou imobilizado numa cadeira de rodas e já havia muito tempo que não mantinha relações com sua esposa, Del. Por puro egoísmo, querendo aplacar o anseio masculino, Eric pediu a Tyler que mantivesse relações sexuais com Del em sua presença. Relutantes, ambos concordaram com a cena. Mas no fim Eric não gostou do que viu: Delaney entregando-se aos ardores implacáveis de  Tyler. Sem muito o que fazer a amizade foi rompida e seis semanas depois o casamento entre Del e Eric dissolvido. Além de sair ferida e desprezada, Del também saiu grávida. Sem contar com o apoio do ex-marido muito menos  do sumido ex-amigo, ela teve que se virar sozinha durante a gravidez, o parto e um ano e meio depois. Quando foi obrigada a engolir seu amor próprio ferido e procurar Tyler. Encontrou-o.
                 Perdido entre varias pernas longilíneas, Tyler manteve sua vida devassa de Don Juan das boates. Cara a cara com Del, descobriu um segredo que mudará o rumo de sua vida: Delaney teve um filho seu, daquela única vez. Mas essa ainda não é toda a historia. Ambos, Del e seu filho correm risco de morte. O que fazer?
O restante você só descobrirá lendo! ; )



ルシアデソウザペレイラ

2 comentários:

  1. Howdy! Do you know if they make any plugins to safeguard against hackers?
    I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on.
    Any suggestions?

    Also visit my web page: book reviews fiction

    ResponderExcluir
  2. Excellent post. I was checking continuously this blog and I am impressed!
    Extremely helpful info specifically the last part :) I care for such information much.
    I was looking for this particular information
    for a very long time. Thank you and best of luck.

    Look into my web-site; book review

    ResponderExcluir