"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

domingo, 19 de agosto de 2012

1º livro de Agosto - Silence

                                           Silence

Sinopse: As interferências entre Patch e Nora não existem mais. Eles superaram os segredos escondidos no passado sombrio de Patch... uniram dois mundos irreconciliáveis... encararam testes de traição, lealdade e confiança que partiriam um coração... e tudo por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armados com nada além de sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para impedir um vilão que detém o poder de destruir tudo pelo qual eles trabalharam – e seu amor – para sempre.

A série é composta por:
1. Hush, Hush (já traduzido pela comu)
2. Crescendo (já traduzido pela comu)
3. Silence  
4. Finale tur ( previsto para ser o último livro da série, lançamento em 23 de out de 2012) 
Vamos aguardar

Ficha de Leitura
Tema: TERROR
Mês: AGOSTO

Um pouco sobre o mim
Eu sou o (a): MÁRCIA PEREIRA

Moro em :MANAUS, AM

Na net, você me encontra : marciamsp@facebook.com/

Neste mês, eu li:
Título: SILENCE

Autor do livro: BECCA FIZTPATRICK
   
Editora: Intrínseca

Nº de páginas: 304

Quando vi a capa do livro, o que mais chamou a minha atenção foi...

A REPRESENTAÇÃO DA CAPA DE AMBAS AS PERSONAGENS À BEIRA DE UM ABISMO, PODE REPRESENTAR   TANTAS COISAS INCLUINDO UM CAMINHO SEM VOLTA DO AMOR ENTRE UMA HUMANA E UM SER IMORTAL. A IMAGEM DOS DOIS DE COSTA, SEM NOS REVELAR O ROSTO TRANSPORTA O LEITOR A CRIAR SUA PRÓPRIA IDEIA DE COMO SÃO, SOMENTE REVELADA EM FINALE.

O livro é sobre...

O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE HUSH, HUSH. A CONTINUAÇÃO DAS AVENTURAS VIVIDAS ENTRE NORA E SEU LINDO E ANJO NAMORADO - PATH.       



Eu escolhi este livro porque...

        PRIMEIRO PQ TINHA QUE CONTINUAR O Q COMECEI. SEGUNDO PQ ADORO LIVROS EM SÉRIE. TERCEIRO PQ É APAIXONANTE E NÃO PODIA DEIXAR DE LÊ-LO.


A leitura foi...

A ÚNICA PALAVRA PARA DEFINIR É: LOUCA. PASSEI QUASE DOIS DIAS SEM DORMIR!! POR QUE ESTA NARRATIVA É EXTREMAMENTE EMPOLGANTE.
   

O personagem que eu gostaria de SER  é NORA. Por quê?

 TODA GAROTA SONHA EM UM DIA ENCONTRAR UM AMOR ARREBATADOR. NO LIVRO EM QUESTÃO JUNTO COM ESTE AMOR VEM OBSTACULOS E PROVAÇÕES QUE PÕEM EM PROVA A FIRMEZA DESTE AMOR. O QUE NA VIDA REAL NÃO DEIXA DE SER DIFERENTE, SEM NO ENTANTO O AMBIENTE FANTASIOSO DO LIVRO.  


O trecho do livro que merece destaque:

Capitulo 21
MEUS OLHOS SE ABRIRAM E O QUARTO tomou forma. As luzes estavam apagadas.
O ar estava fresco. O tecido mais luxuoso e delicioso acariciou minha
pele.
A memória de ontem à noite voltou para mim num redemoinho. Patch e eu
tínhamos feito ....

A nota que eu dou para o livro:
           5-  Adorei) 
   
Marcinh♥

Um comentário:

  1. Obrigada por cumprir mais uma etapa do desafio literário. Até a próxima!

    ResponderExcluir