"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SUPER PROMO



Mais uma vez o blog Leituras e devaneios está nos comtemplando com uma das suas maravilhosas promoções. Confiram abaixo.


Pessoal, trazemos aos nossos leitores mais uma super promoção em parceria com a Editora Novo Conceito: Sorteando a trilogia "Beijada por um Anjo- Elizabeth Chandler"!
Para saber mais sobre o livro, leiam a resenhaas resenhas, clicando nos títulos:Beijada por um anjo, A força do amor e Almas Gêmeas.

Vamos as regras:

1 - Ser seguidor público do blog;
Não precisa ter blog, se você tiver contas no yahoo/gmail/orkut/twitter é possivel seguir com esses emails. Para isso, clique em SEGUIR na side bar ao lado, logo abaixo dos slides-show das promoções. ======>

2 - Deixar o comentário: Leituras & Devaneios + Editora Novo conceito, EU QUERO ganhar a Trilogia Beijada por um anjo, e conhecer o anjo Tristan também! (o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 - Ser Residente do Brasil; 4 - Preencher corretamente o formulário; (abaixo)

5 - Quer ganhar números extras?
Então vocês devem:

5.1) Ser seguidor do @Leit_Devaneios + @Novo_Conceito - @beijadatrilogia(Preencha o formulário mais uma vez);
5.2) Participe de outras promoções no blog (Preencha o formulário novamente a cada promoção participada);
5.3) Divulgar a promoção no seu Blog. (Preencha o formulário mais 5 vezes);
5.4) Comentar qualquer resenha da trilogia, ou outra do blog postada após o início desta promoção. (Preencha o formulário novamente a cada interação).
5.5) Assine a “Fique por dentro” (Preencha o formulário mais duas vezes);
5.6) Divulgar em redes sociais como Twitter, Facebook e skoob e afins (Preencha o formulário novamente a cada divulgação).

Para divulgação no twitter e facebook, deverá nos seguir, e também à Editora Novo Conceito e twittar/escrever em seu mural:
#sorteio no @Leit_Devaneios – http://t.co/4HtDwp7 – Os três livros da @beijadatrilogia serão meus! Cortesia @Novo_Conceito . Participem!!
-Só valerá uma divulgação a cada 6 horas, ou seja, no máximo quatro vezes ao dia para twitter e facebook.

- Preencha o formulário de divulgação com o link específico do twitter. Exemplo: basta clicar na hora que aparece em baixo do twitter/facebook (a 1 minute ago, por exemplo). Isso mostrará o stattus da mensagem, que você realmente divulgou a promoção. Links que não sejam diretos para a divulgação serão desconsiderados.

Então, para tarefa realizada, o formulário deve ser preenchido novamente, especificando o extra. Para divulgações em blog, preencha 5X, pois se preencher uma vez ficará com somente um número a mais, entendido?http://www.leiturasedevaneios.com.br/2011/01/promocao-tres-livros-da-serie-beijada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário