"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novo Ano Novos Desafios


A cada ano vindouro fazemos listas de coisas que queremos , temos expectativas  das novas mudanças, nos programamos par novos desafios. E eu não sou diferente. Como o balançar das asas de um pássaro nenunfante, almejo o novo e vibro com a força de 1,000  correntes elétricas. Quero o NOVO, desejo-o como a um amante vigoroso. Seu cheiro de expectativa me carrega ao delírio. E é por isso que além das minhas leituras habituais, me desafiei a ler livros com temas pré-propostos. Este desafio é atribuído ao blog da Gracinha.
No link abaixo esta minha lista. Que ela sirva de inspiração aos leitores que no próximo ano querem se tornar aficcionado pelos LIVROS.
http://marciamsp.blogspot.com/p/nova-lista-dl-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário