"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

terça-feira, 27 de julho de 2010

A MEDIADORA - TERRA DAS SOMBRAS

Suzannah Simon sempre quis ser uma adolescente comum, sair com garotos, fazer compras no shopping, ter toneladas de amigas, porém isso nunca foi possível. Ela recebeu o "dom" de ser uma mediadora, uma pessoa que fala com mortos que têm de cumprir suas pendências nesse mundo. Para Suze, há dois métodos específicos de mandar um morto para o outro mundo: com diálogo ou com porrada.
Quando sua mãe se casa novamente, ela se vê obrigada a viajar do Brooklyn, em Nova Iorque, para Carmel, na Califórnia. Ela descobre que em seu quarto há um fantasma, Jesse. Ela logo percebe que seus problemas não estão em casa, e sim na escola. Lá, vive um fantasma de uma garota, Heather, que se matou por causa do namorado. Agora, ela representa um perigo não só para seu ex-namorado, mas para todos na escola.
O mais engraçado é que o livro 1 chama-se Terra das sombras ou "shadoland", então parece ser meio contraditorio ela ( Suze ) ter se mudado justamente para o lugar que mais faz sol nos Estados Unidos, California.
É uma leitura interessante, e bastante dinâmica. Já que contém uma linguagem simples e com doses de humor-super-adolescente.
Então com issso só desejo a vcs uma boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário