"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

sexta-feira, 5 de julho de 2013

We aim to Please!!



Temos esperado por muito tempo a grande revelação. Infelizmente os únicos segredos, não tão secretos assim, já estão definidos: a data do lançamento e quem fará parte da equipe técnica.

A direção ficará nas talentosas mãos  de Sam Taylor-Johnson. Esperemos que ela consiga por em tela a tão complexa e luxuriante relação de Grey e Anastácia. Sinceramente não consigo imaginar as cenas sem a explicitude de corpos ardendo da mesma forma que o Best Seller nos exibe.

A data, até agora, só foi definida para a América do Norte; sortudos eles, não? Para o restante de nos, pobres mortais brasileiras, só nos resta torcer  que no dia 1º de agosto de 2014 estreie aqui também.

Contudo, a grande decepção ainda é o segredo do cast. Quem encarnará nosso casal hot favorito? Você já se arrisca a uma resposta?

 Pelo amor de Deus Focus Features abre logo essa caixa de pandora e nos deixem delirar (ou não) pela escolha!!


Para mais informações consulte os officialFifty Shades of Grey página no Facebook: www.facebook.com / fiftyshadesofgreymovie

 By Márcinha Pereira

Um comentário:

  1. aiiiiiiiiiiiiii nao vejo a hora morro de saudades deles.. nao ler denovo nao consigo mais.. te tantas vezes que li..
    quero o filmeeeeeeeeeeeeee

    saudadessssssss que venha logoooooooooooooooo pena que so ano que vem

    ResponderExcluir