"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Meu primeiro livro de fevereiro

título: A Cobiçada Lady Lindsey (Love and Kisses) - Barbara Cartland
título original: Love and Kisses
autor: Barbara Cartland
gênero: Romance
ano de lançamento: 1987
Nº de páginas: 57

        Ao procurar algumas leituras para fevereiro, o qual o tema é: Nomes Próprios, encontrei este que mas parece um livro de banca. Sabe aqueles de leitura açucara onde a mocinha é uma Mocinha, com M maiusculo e, o heroi é aquele homem que povoa nossos sonhos. #Até mesmo das mais céticas.

        Este romance de fato é assim. A cobiçada Lady Lindsey narra a historia de uma jovem de 19 anos, que ao ver-se desamparada pela morte de seu pai. Sozinha no mundo e falida, trama juntamente com seu primo, o garboso Harry. Assim como ela, seu primo era pobre, mas por ser tão carismatico, sem falar bonito e arrasador de corações femininos, frequentava as melhores casas de Londres. E assim começam suas aventuras para conquistas um rico marido que sustentará Lady Lindey e seu primo. O que eles não esperavam era que o menos improvável acontecesse: se apaixonar um pelo outro e ver seus planos irem por agua abaixo. Para saber mais destra trama leia o romance de Barbara Cartland.
Marcinh♥

Um comentário:

  1. Olá, amiga Flor de Lix!
    Pela sua apresentação, vê-se que o livro é atraente.
    O protagonista Harry é um verdadeiro Don Juan.

    Abraços do amigo!

    ResponderExcluir