"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DE VOLTA PARA O BLOG

Existem muitas razoes para eu me  mantensse afastada d'e Paginas Viradas por tanto tempo. Razões estas que por discrição prefiro não comentar, mas existe uma força maior ainda que me mantém de pé todos os dias: é o meu amor pela vida, pelos meus estudos e pelos meus livros. Tenho lido, no entandto confesso, tenho lido muito pouco. Mas de qualquer modo tenho lido. O que não me deixa tão distante assim desse mundo de encatamentos. Agora venho aqui dizer, primeiro quero pedir desculpas pelo afastamento tão abrupto e longo, muitos, eu sei sentiram sentiram falta das dicas de leituras que eu colocava. Enfim, o que quero anunciar é que estou de volta. Porém não com a mesma frequencia de antes. Só postarei quando tiver tempo. Este post serve também para dizer qual meu livro de Janeiro, apesar de ainda não ter uma lista, o escolhido é "SOL DE FEIRA" do autor amazonense Luis Bacellar. Esta leitura faz parte do desafio literario de 2012. No próximo post comento mais sobre o autor e sua obra.    
Marcinh♥

2 comentários:

  1. Olá, amiga Flor!
    Que bom que está de volta.
    Confesso que senti saudades.
    Seja bem-vinda!

    Abraços do amigo de sempre!

    ResponderExcluir