"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

sábado, 4 de junho de 2011

DESAFIO LITERARIO 2011

É com grande comoção que posto hoje. Após dois meses longe do desafio literario 2011,tenho a satisfação de dizer "Eu voltei, agora é pra ficar, por que aki, aki é meu lugar".Alguns podem até pensar: Ha por que se afastou, se poderia resenhar no minino uma vez por mês? E é aki que eu entrocom a explicação. meu tempo estava muito corrido. Eu lia, não vou negar, mas nenhum dos temas propostospelo DL 20011. E nem esses eu tinha como resenhar. E como vc's sabem resenhar, postar levam tempo, tempo esse que eu não disponibilizava. Mas deixamos o choro de lado. Quero reaf irmar " Estou de volta" e para marcar minha volta, começei a ler para o DL 2011 A Filosofia na Alcova do Marques de Sade.Por favor quem quiser conferir este livro, só tenho doias avisos a dar:
1- não se enganem, não é um livro para quaquer um ler. Se você tem a alma docil, não suporta maus tratos; então não leia.
2-Ele está recheado de conceitos fortes sobrte varios assuntos, que vai de religião até a sexualidade,; portanto não é para menores de idade.
Dado o recado deixo meujs votos de boa leitura a todos para o mês de junho. 
Hah!! Ia esquecendo, este é o mês do meu aniversario, será que eu ganho presentes??....






2 comentários:

  1. è mês do meuy niver tbém, faz que dia? Hehehehe
    Será que vou receber tbém?


    Ahhh, e desculpe pela falta de comentários... :X
    Espero voltar com tudo agora...
    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, amiguinha!
    Senti sua falta e saudades.
    E voltou com tudo.

    Abraços!

    ResponderExcluir