"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

terça-feira, 31 de maio de 2011

Quarta Literaria - Editora Valer

As quartas literarias da editora Valer proporcionam mais uma "chance de culturamento" na cidade de Manaus. E por isso são imperdiveis,menos para mim, que não tenho tempo de ir pois nesse horario tow no trabalho. Mas quem tiver tempo e disposição: Vá. Abaixo está a ultima programação da Quarta Literaria da Editora Valer, que meu amigo, José Farias, me enviou como sempre. Obrigada Farias por sempre me manter informada!! Pois he voltando pro assunto. No dia de junho deste ano ( he logico), vc poderá ir na Valer e conferir de perto um dos nossos grandes nomes: Marcos Frederico Krüger com o circulo de palestras sobre Os classicos, inicialmente Camões ( te mete). Infor abaixo...


Para mais informações...
Evento: Quarta Literária (exibição de documentário, palestra, abertura de exposição e lançamento de livro)
Palestra: Os Lusíadas, de Luís Vaz de Camões
Palestrante: Marcos Frederico Krüger
Lançamento da 3ª edição do livro: Amazônia: mito e literatura, de Marcos Frederico Krüger
Editora: Valer
Abertura da exposição: Camões
Promoção: Livraria Valer
Data: de junho de 2011
Horário: A partir das 16h30
Local: Espaço Cultural Valer – Av. Ramos Ferreira, 1195 – Centro
Contatos: Valer – (92) 3635-1324
Entrada: Franca
 

2 comentários:

  1. Obrigado minha Flor por se dedicar a levar o conhecimento para os outros. Espero que um dia você apareça na Quarta Literária para eu te dar um abraço (ps: minha mesa está uma bagunça ainda)

    ResponderExcluir
  2. Flor, sou louco para ir às quartas literárias, até o Zemaria Pinto me manda e-mail convidando, mas nunca tenho tempo.
    Marcos Frederico foi meu professor, sei que ele é ótimo!

    Abraços!

    ResponderExcluir