"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

sábado, 14 de maio de 2011

Cadê os Morgan?

Há pouco, acabei de fazer duas coisas das quais não fazia há pelo menos três meses, asssitir a um filme de comédia e postar falopéicas bobagens no meu blog. Nossa como foquei regozijada. Foi uma ótima terapia.


Taí um video para você que, se  tiver curiosidade, e de repente querer assistir. Esse eu recomendo. Ri muito. Principalmente com Hugh Grant, seu humor ironico é demais.
 A historia do filme basicamente é: Marido e mulher com carreiras solidificadas vê seu casamento fracassar de vez quando Meryl presencia um crime e fica sobre junto com o marido sob proteção federal. E são mandados para o interiro do interior ( tipo onde Judas perdeu não só a bota, mas a vergonha tb). O local onde estão parece a casa da Mile Cirus, chapeus de vaqueiro e rodeios para todo lado. Mas tirando isso, melhor dizendo, isso até que dá um toque especial na trama.
Isolados na cidade de Coby ( não me pergunte onde isso fica),eles se redescobrem como casal,mas sem antes muita baixaria, e do nosso lado muita risada. No final, como todo mundo imagina, tudo dá certo, o assassino é pego e eles voltam para casa, com um bebe no colo, que era o sonho deles. É brega eu sei...mas no fundo todo mundo é brega. Até você que está lçendo este texto ( sem querer ofender - kkkk).     

Nenhum comentário:

Postar um comentário