"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ainda estou por aqui

Oi gente,
sei que muitos têm notado minha falta! Pois estou um pouco afastada das minhas obrigações blogueiras. Mas infelizmente e/ou felizmente, tenho andado miuto bussines. Bem dizer que eu tenho andado é sultilidade, tenho é corrido mesmo. E contra o tempo. 
Tudo por que eu inventei de fazer um curso tecnico em informatica. Minha vida tá assim: 
Saio de casa 5:30 da manhã, já que tenho de tá no curso 8:00 e o transito não ajuda!!
O curso termina 12:00. 
Bato meu ponto no trabalho 13:00. Bater ponto é brincadeira tá gente!? Já q a expressão é antiquerríma!
saio da escola oonde trabalho às 17:00 horas. 
Tenho que tá na Ufam às 18:00.
Saio da faculdade umas 21:30/22:00 ( enfim vou para  my home durmir)
Mentira num vo durmir nada. Chego em casa e tenho que colocar os assuntos dos cursos em dia ( os 2 )
Ai sim eu vou durmir!!
Sentiram pena de mim! 
Pois não sinta, fui eu que escolhi e sou feliz assim.
Só desenhei tudo isso para vc's porque achava que vc's merecem saber por quê  QUE EU NUNCA MAIS POSTEI NADA DECENTEEE! (@&#8*)

Mas num desanimem. Ainda continuo lendo só não consigo tempo suficiente para postar.
* pra vc's terem ideia este texto eu digitei de madrugada caindo de sono e programei para ser postado*

Um comentário:

  1. Márcia, não se preocupe, querida, porque estou aqui te esperando. O que você está fazendo é muito importante para seu futuro. Claro que sinto sua falta, mas eu a entendo.

    Abraços e estude muito!

    ResponderExcluir