"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meme literário: Vale a pena ler de novo


BOM DIA QUERIDOS,
Fui indicada para responder à essa magnífica Meme pela Amanda do Blog Primeiro Livro.
1) Na verdade existem varios! Mas há três que têm cantinho seleto no me ♥.
1º OS miseraveis - Vitor Hugo
2º Senhora - José de Alencar
3º Historia e Estrutura da Língua Portuguesa - Matoso Câmara Jr.

2) Nossa essa é difícil! Siceramente não sei responder.

3) Confissão de um Filho do seculo - Alfred Musset

     2º Literatura
     3º DOIDA Y ROMÂNTICA
     4º Garota It
     5º A Leitora
     6º *BLOG DA BELKA*
     7º Quebra-Cabeça
     9º Romance Gracinha

 Valeu Amanda!!



3 comentários:

  1. Flor, muito obrigado pela indicação!
    Agora não sei onde responder as perguntas.
    Será que é neste espaço?
    Obrigado pela visita no meu blog e o comentário sobre as pintura de minha filha. Ela desenha desde os dois anos. Posto no blog para deixá-lo mais alegre.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Querida, eu ainda não estou familiarizado com muitas ferramentas do blogger, mas vou indicar parcialmente conforme deixar comentários nos blogs que visitarei.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, queridaça!

    Beijocas

    ResponderExcluir