"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Promoção: "Sem clima para o amor - Rachel Gibson"



Ler livros é muito bom mais ganhá-los é ainda melhor. E melhor ainda quando é um que atiça a curiosidade. E é isso que o livro de Raquel Gibson  "Sem clima para amor" está fazendo, juntamente com o blog da Lu que eu particularmente adoro. Ela está sorteando este livro maravilhoso, melhor dizendo nos comtemplando com ele. Se você quiser participar da Promo é so clicar na imagem acima. Boa sorte!! 


-ATENÇÃO PARA ESTA REGRA:

Excepcionalmente para este sorteio “Sem clima para o amor - Rachel Gibson”, o ganhador será aquele que, além de cumprir todas as regras (seguidor-comentário-formulário) também interagir frequentemente no blog.
Como será isso? O ganhador somente tomará posse do prêmio se comentar coerentemente em pelo menos 40% de todas as postagens do blog (excluindo-se promoções e resultados).
Quanto é 40%? Corresponde a QUATRO de cada 10 postagens publicadas, após o início da promoção (23/01) e durante sua duração, até 19/02, em seu término.
Qual o motivo dessa regra? O motivo é a nossa percepção de que temos seguidores que diariamente nos visitam, interagem, comentam, criticam ou elogiam, e dão sugestões... Esses leitores nos ajudam a “fazer o blog”, MAS não possuem "tanta sorte assim" nos momentos dos resultados de nossas promoções, então queremos dar uma chance a mais para nossos comentaristas, além de tentar aumentar mais esse grupo, claro.
Se você não concorda com a regra ou acredita que não dará conta de nos visitar com frequência, então recomendamos que evite participar dessa promoção, porque observaremos rigorosamente a este critério.
Temos muitas outras promoções sem restrições, que você pode participar sem problemas, mas esta em especial está dedicada aos nossos comentaristas. Iniciamos essa proposta - em outubro, com promoção Jonas, e em novembro com Sorte ou Azar,e em dezembro com Sempre ao seu lado - e foi muito bem recebida pelos nossos leitores. Ainda que tenhamos obtido um número de participações inferior ao normalmente alcançado, nos sentimos verdadeiramente felizes, pois estamos conseguindo realizar nosso intento, que é de premiar leitores que realmente nos acompanham diariamente.

Vamos as regras:

1 - Ser seguidor público do blog;
2 - Deixar o comentário “SEM CLIMA PARA O AMOR só vou ficar se não ganhar esse livro no sorteio do Leituras & Devaneios!"” + nome completo
(o comentário só é necessário somente na primeira participação. Então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário, não se esqueçam de deixar o nome!).
3 - Ser Residente do Brasil;
4 - Observar a regra de interação, comentando em 40 % das postagens do blog;
5- Preencher corretamente o formulário. 
Leia mais no Blog da Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário