"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O que tá rolando na telona em Janeiro

Sinopse: O filme conta a história de um homem que vive uma queda livre emocional. Em sua viagem em busca de redenção, a escuridão ilumina o seu caminho. Conectado ao outro mundo, Uxbal é um trágico herói e pai de dois filhos que, ao sentir o perigo iminente da morte, batalha contra uma dura realidade e um destino que o impede de perdoar, perdoar-se, por amor e para sempre.
Data Prevista: 21/01/2011
Elenco Com: Javier Bardem e Alejandro Gonzalez
Distribuidora: Paris filmes


Sinopse: Brasil Animado é o primeiro filme brasileiro 3-D. Ele conta a história de Stress & Relax, um empresário que só pensa em dinheiro e um diretor de cinema que vive insistindo pra que este invista em seus projetos. Desta vez, o projeto é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa raridade. O problema é que eles não sabem exatamente onde ela está. Stress e Relax saem em busca do Grande Jequitibá Rosa sem mapa, sem bússola e sem noção. O resultado é uma comédia com ingredientes para agradar adultos e crianças
Data Prevista: 21/01/2011
Distribuidora: Imagem filmes


Sinopse: Na trama, um turista dos Estados Unidos é manipulado por uma agente da Interpol na Europa, e usado como isca para pegar um criminoso com quem ela teve um caso amoroso.
Data Prevista: 21/01/2011
Elenco Com: Angelina Jolie e Johnny Depp
Distribuidora: Columbia Pictures



Sinopse: Zé Colmeia - O Filme, uma aventura de live action e animação sobre o urso e ladrão de cestas de piquenique preferido de todos. Nessa nova adaptação do clássico desenho da Hanna-Barbera, Zé Colmeia e seu amigo fiel Catatau, seguem incansavelmente para separar os freqüentadores do parque Jellystone de seus almoços.
Data Prevista: 21/01/2011
Distribuidora:  Warner Bros


Sinopse: Um pequeno e pacífico vilarejo banhado pela luz do sol é habitado por gente simples e ingênua. Giselle, uma jovem camponesa regozija-se com o sol, o céu azul, o canto dos pássaros e, acima de tudo, a felicidade do amor puro e confiante que alegrou sua vida. Ela está apaixonada e está confiante de que ele também. O guarda-caça, que está apaixonado por Giselle, tenta em vão persuadi-la de que Albrecht, seu amado, não é um camponês, mas um nobre disfarçado que a está enganando. O guarda-caça consegue invadir a cabana que Albrecht está alugando no vilarejo e encontra uma espada de prata com um brasão nela. Agora, ele tem certeza de que Albrecht esconde suas origens nobres.
Data Prevista: 23/01/2011
Elenco Com: Svetlana Zakharova e Maria Alexandrova
                                             Distribuidora: Movie Mobz


Sinopse: Após quase 50 anos de casamento, a Condessa Sofia, esposa, companheira, musa e colaboradora de Leo Tolstoi, vê seu mundo virar de pernas para o ar. Em nome da nova religião que criou, o grande romancista russo renunciou ao seu título de nobreza, às suas propriedades e à sua família, em favor da pobreza, do vegetarianismo e do celibato.
Data Prevista: 28/01/2011
Elenco Com: Helen Mirren e Christopher Plummer
Distribuidora: Columbia Pictures


Sinopse: Um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico tenta bater o recorde de maior número de vendas. Além disso, ele inicia um relacionamento com uma mulher que sofre de mal de Parkinson.
Data Prevista: 28/01/2011
Elenco Com: Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway
Distribuidora: Fox films



Sinopse: As Aventuras de Sammy conta a história de uma tartaruga marinha, desde o seu nascimento em 1959 até a sua maturidade em 2009. Em uma jornada de tirar o fôlego, ele viaja pelos oceanos do mundo inteiro e testemunha as conseqüências do aquecimento global, assim como as principais alterações que a presença do homem está causando em nosso planeta.
Data Prevista: 28/01/2011
Distribuidora: Playarte



Sinopse: Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.
Data Prevista: 28/01/2011
Elenco Com: Nicolas Cage e Ron Perlman
                                         Distribuidora: Imagem filmes

Sinopse: Owen é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar. Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby, menina independente que mora com seu silencioso pai, se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece à noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única. Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece.
Data Prevista: 28/01/2011
Elenco Com: Kodi Smit-McPhee e Chloe Moretz
                                         Distribuidora: Paris filmes


Sinopse: Aos 17 anos de idade Ree Dolly embarca em uma missão para encontrar seu pai depois que ele usa a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desaparece sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisando voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e dessa forma começa a juntar a verdade sobre seu pai.
Data Prevista: 28/01/2011
Elenco Com: Jennifer Lawrence e John Hawkes
                                         Distribuidora: Califórnia filmes

Sinopse: Baseado nas memórias de Valerie Plame, agente da CIA que teve sua identidade secreta revelada por um jornalista durante a invasão dos EUA ao Iraque.
Data Prevista: 28/01/2011
Elenco Com: Naomi Watts e Sean Penn
Distribuidora: Paris filmes



Sinopse: Faster acompanha Driver, que passa 10 anos na cadeia após seu irmão ser assassinado em um golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora, ele procura vingança contra os ex-companheiros de crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão.
Data Prevista: 28/01/2011
Elenco Com: Dwayne Johnson e Billy Bob ThorntonDistribuidora: Columbia Pictures


Sinopse: Johnny Marco é um ator encrenqueiro que passa as tardes bebendo no hotel Chateau Marmont, em Hollywood. A tranqüilidade de sua vida preguiçosa acaba quando recebe a visita de sua filha de 11 anos, Cléo. Com a inesperada visita, ele é forçado a reexaminar suas atitudes.

Data Prevista: 28/01/2011
Elenco Com: Stephen Dorff e Elle Fanning
Distribuidora: Paramount

Um comentário:

  1. Aiii, minha filha tá doida pra ver o filme do Zé Colméia ahsuhasuhsua
    até me inscrevi na promoção da inteligweb pra ganhar ingressos ahsuhasusa
    Se alguem quiser a promoção, tá nesse link aqui ó
    http://www.inteligweb.com.br/?local=promocaoCadastro&acao=promocao&app=portal&id=76&action=cadastro

    bjss

    ResponderExcluir