"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu pai fala cada M*rda



clik na imagem para baixar 1º capitulo do livro e delicie-se

A infância é algo que deve ser recordado sempre, isso eu afirmo. Pode ser para relembrar-mos coisas maravilhosas que vivenciamos ao lados de nossos pais e irmão, tipo aquelas ferias que passei no interior e comi pacas de frutas. Ou até mesmo para nos fazem refletir e não cometamos os mesmo erros de antecedentes, afinal é para frente que se anda. É com este mesmo esplendor que o autor do livro ! Meu pai fala cada m*rda", Justin Halpern. Siga o seu twitter e pegue umas aulinha com o pai de Justin. Afinal de contas é devido ao pai que ele é  que é hoje ( kkk).
Abaixo está uma sinopse que encontrei na site da  Editoras Sextante.
E no finalzinho do post tem o Twitter dele, aprecie...
"A pior coisa que você pode ser é mentiroso. Tá, tudo bem, a pior coisa que você pode ser é nazista, mas a segunda pior é mentiroso. Nazista, um; mentiroso, dois."
"Aquela mulher era sexy... Muita areia para o seu caminhãozinho? Filho, deixe que as mulheres descubram por que não querem transar com você. Não faça isso por elas."
Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura.
Agora, já adulto, ele passa a admirar a mistura de franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera "sábio como Sócrates e até mesmo profético".
Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. Em pouco tempo, os devaneios filosóficos do médico aposentado conquistam mais de um milhão de seguidores.
O fenômeno da internet dá origem a um dos livros mais engraçados dos últimos tempos. Tomando como base as pérolas do pai, o filho recria com brilhantismo as memórias da infância e da juventude.
Extremamente divertido e inspirador, Meu pai fala cada m*rda traça um retrato profundo da relação pai e filho e aborda os grandes temas da vida: medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família. Uma lição de integridade, amizade e amor. Sem papas na língua.
Confira um pouco da sabedoria de Sam Halpern:
Sobre o primeiro dia no jardim de infância: "Você achou difícil? Se o jardim de infância foi difícil para você, tenho más notícias sobre o resto da sua vida."
Sobre espírito esportivo: "Você arremessou muito bem no jogo, é sério. Estou orgulhoso de você. Infelizmente, seu time é fraco... Não, você não pode ficar com raiva das pessoas porque elas são fracas. A vida vai ficar com raiva delas, não se preocupe."
Sobre fazer silêncio: "Só quero um pouco de silêncio... Meu Deus, isso não significa que não gosto de você! Significa apenas que, neste momento, gosto mais do silêncio."
Sobre amizade: "Você tem bons amigos. Gosto deles. Acho que eles não transariam com sua namorada, se você tivesse uma."
Sobre se meter em encrencas na escola: "Por que diabos você jogou uma bola na cara de alguém?... Bem, esse é um motivo bastante razoável. Não posso fazer nada para aplacar a irritação do seu professor, mas eu e você estamos entendidos."
Sobre festas de pijama: "Tem salgadinhos no armário e sorvete no congelador. Fiquem longe das facas e do fogo. Muito bem, já fiz minha parte. Agora, vou para a cama."
Sobre os exames de admissão para a universidade: "Lembre-se, é apenas um teste. Se você fracassar, isso não significa que você é um merda. Dito isso, tente não fracassar. Isso é importante." 

twitter : Shit My Dad Says

Nenhum comentário:

Postar um comentário