"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Os 10 Romances de Vera Fish

Hoje dei de cara com uma noticia que muito me espantou. Não porque fosse impossível de acontecer, mas pelo seu comentário pernóstico. 

Vera Fish disse que escreveu de "enfiada" ( comentario da propria) dez (10) livros um no C do outro. Até ai tudo bem. Ela vive num país livre tem todo odireito de fazer o que quiser. O problema começa quando ela, maldosamente, faz o seguinte apontamento - Serão 10 livros com muita gente rica. Nada tenho contra os pobres, coitados, só que entendo mais de ricos ( agencia O Globo ). E a partir daí surgiram os comentários de que ela  não gosta de escrever para gente pobre. Gente sinto muito mais vo comentar também!! Hã. Num so de ferro. né?
Poxa, tem tanta gente trabalhando para amenizar o nível de analfabetismo funcional e elevar o número de leitores. E vem essa mulher com um comentário Hipócrita e Infeliz desse. Poxa de novo,  se não tem nada de positivo para falar?! Mantém a boca fechada!! Sacanagem. Fikei irrada!! Se ela soubesse que essas pessoas a quem chamou de pobre é as que mais tem lido ultimamente? Ficaria calada? Talvez não! Minha teoria é que com essa estória de escrever 10 livros para ricos e tudo mais, é desespero de se manter na mídia! 
Pronto falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário