"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Moda

Moda é algo muito interresante e chama minha atenção. Imagine só u pqn detalhe q todos usam, ua pqn coiza q todos comentam. E com livros não é diferente. Eles tbm viram moda. Estou falando da onda "vampiresca" que invadiu o cenário mundial. Sabem leio desde meus 5 ou 6 anos de idades e desde lá sempre adorei aqueles serem noturnos com seus olhos fumegantes e seus dentes de titânio. Lia todos os livros que encontrava, inclusive os filmes. Tudo isso era para mim um mundo de sonho e eu queria estar nele e ser um deles. Hoje mais crescida  ainda desejo isso, porém quando olho para àquelas pessoas que se dizem "team Edward" fico chocada com a efemeridade de gostos. Triste por não saberem  o que é amar um gênero literário de fato. Este mote faz parte de algo maior, algo que se chama LITERATURA FANTÁSTICA. E dela, simplesmente saem livros que encantam gerações, como por ex: as fábulas e todo seu mundo de sonho. E tudo isso para dizer que, por mais eclética  que seja a leitura sempre existirá um tema que prendera seu ♥. Eu também sou de muitas e variadas leituras, então falo com propriedade.

MÁRCIA PEREIRA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário