"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Está mensagem eu dedico à uma das pessoas que mais amo: meu Marido.

Ultimo dia do ano. E de fato vai acabar. Todas as conquistas de 2010 ficam em algum lugar do passado, escondidos sobre montoeiros de outras coisas. Tudo se faz latente. Sinto como se algo grande e misterioso estivesse chegando perto e quando chegar perto o suficiente dará um bote. Hoje, ultima noite de nossas vidas, passemos juntos amor, como se não houvesse o dia depois de amanhã e fosse tudo levado pelo vento. Mas isso é só impressão, eu sei. O ano terminará e nós dois de mão dadas atravessaremos as pontes da Madison rumo ao entardecer e mais uma vez viveremos a força de uma paixão interminável, construiremos nosso próprio paraíso ao sol e a mais brilhante lagoa azul abrigará nosso ninho de Amor. Tenha um bom ano. Sempre ao seu lado eu estarei, razão do meu afeto. Te amo.

2 comentários: