"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Desafio Literario de Ferias

Este ai é o banner para quem quiser participar também. O desafio foi proposto pelo blog garotait. Achei interessante e revolvi participar.
As regras são as seguintes:

Regras Gerais:

  • Você deverá postar uma lista em seu blog ou no tópico do Desafio no Skoob (caso não tenha blog), com todos os livros que você pretende ler no Desafio de Férias. É necessário que você coloque o banner e um link  para este post do desafio para que as pessoas interessadas possam participar.
  • Os sorteios só serão válidos para território brasileiro. Infelizmente não tenho como arcar com o frete internacional =/
  • Após a leitura e resenha você deverá adicionar o link para a resenha no post correspondente ao mês.
  • Quanto mais livros lidos, mais chances de ganhar o sorteio.
  • Não é necessário seguir o blog, mas ficarei muito feliz caso o fizer.
  • Sua lista de leituras pode mudar a qualquer momento. Você poderá remover e adicionar qualquer livro que quiser. Ela será apenas uma “meta de leitura”, que servirá como base para quem quiser acompanhar o desafio.
Então tá ki minha lista:
DEZEMBRO
1 Veronica decide morrer - Paulo Colelho
2 O mundo de Sofia - Jostein Gaarder
 JANEIRO - Não sei ainda 
FEVEREIRO - Idem

Um comentário:

  1. Eu já li (mas faz muitoooooo tempo) os dois livros q vc escolheu para dezembro e acho q vc fez uma excelente escolha: os dois são ótimos!!!

    ResponderExcluir