"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais. "
( Nitiren Daishonin )

visitas on line

quinta-feira, 22 de julho de 2010

sobre meninas e mulheres♥

He todas nós sabemos que debtro de cada uma de  nós existem as duas faces e dependendo do momento, a garotinha do nosso interior põe seus belos dedinhos para fora. e em, falado de garotinhas! devido a febre CREPUSCULO, todo mundo derepente-como-num-passe-de-magica virou fã desse tema literario.(Ñ é o meu caso. sempre em toda minha vida gostei de vampiros e seus dentes. Mas abafa o caso!) por isso trago em  primeirissima mão, a minha impressão sobre outra serie vampiresca " HOUSE OF NIGHT". Essa serie revela uma adolescente aparentemente normal, até que... TÃ DÃAN. ela é marcada. eu disse marcada e ñ mordida! viram?! uma primeira diferença entre os contos vampirinicos clássicos. porem, o que me chamou mais atenção foi a forma com que esses livros foram escritos. apesar de muitos criticarem as autoras por serem tão parecidos com crepusculo sua liberdade criadora é nova. As autoras utilizam de sincretismo cultural e religioso para tornar os enrendos desta série cheios de impresvisto. Eu ja li até o setmio livro, to só esperando a proximo lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário